terça-feira, 4 de maio de 2010

Inscrições para Curso de Extensão Mídias na Educação

A partir do dia 10 e até o dia 16 de maio estarão abertas as inscrições para o "Curso de Extensão 160 horas MÍDIAS NA EDUCAÇÃO".

Para isso, gostaria de informar que, apesar de manter o mesmo nome, o curso de Mídias mudou a formatação. A partir da 4ª oferta – 2010 – Serão oferecidas vagas para a extensão de 160 horas e para a especialização de 360 horas separadamente.

A especialização - 360 horas - teve inscrição entre o final de 2009 e o início de 2010 através da Plataforma Freire e, como o número de inscritos foi maior que o número de vagas, a UESB está procedendo com o processo de seleção.

Já a extensão 160 horas terá inscrição através do site do IAT.

Agora são 2 cursos diferentes: extensão e especialização. Ambos certificados pela UESB.

As inscrições estarão disponíveis no site do IAT para professores da rede e o critério de seleção será a ordem de inscrição. Para participar, o professor precisa ter conhecimentos básicos de informática e de navegação na internet, pois serão apresentadas atividades em que o cursista precisará realizar ações como criar, editar e salvar arquivos de textos; além de ler, enviar e receber emails; participar dos fóruns do curso e postar arquivos no ambiente do curso.

São 50 vagas (1 turma) para cada NTE, somando 800 vagas para os professores do estado, as vagas para os professores do município serão oferecidas pela UNDIME através das Secretarias Municipais de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário